...

Atualidades, Saudosismos,Humor,Música e Vida.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Enfim a rotina, a mesmice, a tolice, o fútil da madrugada...


Dizem que os blogs foram feitos para adolescentes ficarem desabafando ou escrevendo sobre suas vidas, seus amores não conquistados, sobre os seus afazeres diários  e enfim, fazem com que as palavras se tornem um livro aberto. Expondo-os para a sociedade virtual ou para mostrar a sinceridade de seus corações. Eu não sou muito de está  falando sobre minha vida pessoal por aí. Existem coisas melhores pra se fazer. Se bem que eu não sou famoso. Tudo que eu disser aqui não vai mudar a vida de alguém  ou não vai fazer a menor diferença.  Até parece que eu estou desabafando. Ah! Estou me contradizendo naquilo que eu acabei de falar. Eita que vida! Tudo gira em torno das mesmas contradições. Um dia estamos bem outro dia estamos mau. Ah! Mas o dia acabou de nascer e com ele um novo dia. Um belo dia. Um dia ensolarado. É, mas com esse dia, lá vem de novo as mesmas coisas. Na busca pela fuga de tudo isso eu começo a pensar nos livros que li. Nas músicas lindas que já ouvi. Nos sorrisos que já sorri e conquistei. Nos amores que não tive. Nos amores que tive e deixei. Nas paixões inevitáveis. Nos momentos bons e ruins. Não acredito que estou fazendo isso de novo. Blá  blá blá e blá blá blá. Voltei a estaca zero. Mas pensando bem por causa desses pensamentos rotineiros e inevitáveis minha vida é o que é.  Se nós formos analisar bem a velha rotina, a tolice, a mesmice. Se elas não existissem, como seriam os homens?  Um bando de “quadrados chatos”. Um brinde à vida como ela é e como ela nunca deixará de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário